Uma das características do envelhecimento é a perda de elasticidade e sustentação da face, isso favorece o surgimento de marcas de expressão como as rugas glabelares (entre as sobrancelhas) e a formação de sulcos como o famoso “bigode chinês”.
A aplicação de ácido hialurônico é a técnica mais segura de preenchimento, por utilizar uma substancia produzida pelo nosso organismo torna o risco de complicações quase nulo.
O preenchimento com ácido hialurônico é capaz de corrigir temporariamente rugas finas, cicatrizes superficiais e preencher sulco nasogeniano.
A aplicação de ácido hialurônico dá volume e hidrata a região tratada, devolvendo a aparência saudável e jovial ao paciente/cliente. A técnica é indolor uma vez que é realizada com anestesia local, considerada relativamente simples seus resultados são visíveis logo após o termino da aplicação.
O ácido hialurônico é absorvido pelo corpo naturalmente e sua duração é de cerca de 12 (doze) a 18 (dezoito) meses.
As recomendações pós tratamento incluem cuidados como não massagear o local da aplicação, evitar calor, usar protetor solar e seguir todas as recomendações adicionais do seu biomédico esteta.