A criolipólise de contraste é uma tecnologia que já é sucesso no exterior e pode eliminar até 42% de células de gordura já na primeira sessão, enquanto as outras criolipólises eliminam até 25%. No Brasil, e na Oásis do Corpo temos a Polarys, que apresenta resultados excepcionais. Esta técnica é muito mais eficiente, pois além de resfriar as células de gordura, também realiza um pré-aquecimento controlado do tecido antes do seu congelamento, preparando a região para eliminação das células de gordura. Após a aplicação do resfriamento, ainda é realizada a reperfusão, através de um novo período de aquecimento da área tratada, visando normalizar a circulação sanguínea, o que potencializa a eficácia do procedimento e diminui a chance de qualquer complicação. Esse processo de reperfusão tecidual que otimiza e aumenta o processo de apoptose do adipócito (morte programada da célula de gordura).
Qual é a duração de cada sessão de Criolipólise?
Cada sessão de Criolipólise dura cerca de 60 minutos.
Em que áreas do corpo poderei fazer o tratamento de Criolipólise?
Poderá ser realizado no abdomen inferior e superior, flancos, costas, braços, culotes, interno de coxa, joelhos, triceps.
O tratamento de Criolipólise dói?
O procedimento não é doloroso. Quando o congelamento começar você sentirá nos primeiros 5 minutos pressão e calor na região. Após este período, começa o congelamento e a sensação de desconforto desaparece.
Quando verei os resultados da Criolipólise?
Você começará a ver os primeiros resultados da Criolipólise três semanas após o procedimento. O resultado final do tratamento será percebido em aproximadamente em 90 dias.
Posso retornar às minhas atividades normais após o procedimento de Criolipólise?
A Criolipólise é um sistema não cirúrgico, dessa forma você retornará às suas atividades imediatamente logo após o tratamento. Alguns pacientes poderão apresentar vermelhidão e pequenos hematomas (roxos) na área que passou pelo congelamento. Isto é temporário (duração aproximada de 3 a 6 dias) e desaparecerá completamente.